Você é aquilo que você escreve

Mudando Hábitos | Podcast
novembro 14, 2016
Meu dia notável | PodCast
novembro 15, 2016
Você provavelmente já leu algum artigo na internet que te motivou, ou que se identificou, seja ele em relação ao trabalho ou até a vida pessoal. Mas será que você já parou pra pensar em quem estava escrevendo?
De fato, o conteúdo é a alma de qualquer negócio, se você acha que irá perder tempo escrevendo, criando conteúdo e posts para suas redes sociais, você estará muito enganado. Sua conquista vai começar a partir do momento que você investir nela. Por isso que digo mais uma vez, o conteúdo é a ALMA! O conteúdo é a vida!
Eu, definitivamente sou apaixonada por conteúdo, e sempre acreditei que ele pode transformar pessoas em poderes e idéias em grandes negócios. Porém, para você escrever, para você gerar o seu conteúdo, existe apenas um requisito a ser cumprido: Ser aquilo que estará escrevendo! Isso mesmo, não adianta apenas, criar um baita conteúdo, mas nem se quer ver graça nele, encontrar a paixão.
Algumas pessoas dizem: “Nossa mas vou ficar escrevendo pra um bloguezinho que ninguém lê?”. -Não meu amigo, você está escrevendo pra si, se não se dedicar, seu público não estará dedicado a ler e muito menos conhecer a sua empresa. E quando digo conteúdo, isso não quer dizer apenas BLOG, mas isso quer dizer, Ebooks, Redes Sociais, E-mails Marketing, vídeos, entre outros.
COMECE POR SI
A primeiro momento, comece investindo em si, leia mais sobre assuntos que te seduzem, leia sobre temas que envolvam sua empresa e busque conhecimento. Ao lançar suas ideias na Mídia Digital, elas começam a surtir efeito. Porém, todo cuidado é muito pouco. O conteúdo traz uma grande relevância para tudo que está dentro na internet, porém ele pode trazer pontos positivos e pontos negativos. Quando digo, que você é aquilo que você escreve, não é a toa. Se você tem coisas boas, seu conteúdo será bom e automaticamente atrairá pessoas. Agora se dentro de si, existem coisas negativas, pessimismo e certos paradigmas que influenciam de uma forma errada, é muito provável que você não atrairá coisas boas para seu negócio.
Sabe aquela famosa frase de “Você recebe aquilo que dá”, isso funciona exatamente com conteúdo, se você não investir, dificilmente terá um retorno, seja ele como relevância ou financeiramente.
Quando digo em conteúdo, gosto de ressaltar, que ele faz o público se apaixonar, ele conquista, ele atraí. Não é e nunca vai ser perda de tempo. faça dele uma engrenagem para seu sucesso. Da mesma forma que você já se sentiu atraído por algumas coisas que leu na internet, faça com que pessoas tenham esse mesmo sentimento pelo seu trabalho, pela sua inspiração e pela sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
//]]>