Sua marca pode estar no Ranking das melhores – Saiba como

Por que você precisa das redes sociais?
Por que você precisa das redes sociais?
maio 24, 2017
Por que as marcas tem usado a diversidade como estratégia de marketing?
junho 26, 2017

 

MARCA  RELEVANTE

Sua marca pode estar no Ranking das melhores - Saiba comoRecentemente, o Estadão lançou a 3º edição do Marcas Mais, um ranking, onde avalia as marcas mais relevantes para o Brasileiro.  Com isso, podemos verificar qual marca tem mais poder aqui no Brasil. Obviamente, todas elas tem grande poder no mercado, grande história e um caminho já bem percorrido. Mas por que você não tem seu nome e sua marca relevante? Aliás, você tem interesse em ser reconhecido e ser autoridade no segmento?

 

Bom, acredito que a resposta seja SIM, então, em primeiro momento, vamos analisar as marcas que estão rankeadas como as mais relevantes, depois disso, você irá aprender a ser como elas!

Alimentos industrializados

Sadia

Nestlé

Perdigão

Aparelhos Celulares e Tablets

Samsung

Apple

Motorola

Aparelhos de TV e Vídeo

Samsung

LG

Sony

Artigos Esportivos

Nike

Adidas

Mizuno

Bancos

Itaú Unibanco

Bradesco

Caixa Econômica

Automóveis

Chevrolet

Honda/Volkswagen

Hyunday/Ford

Canais de TV por assinatura

Telecine

Discovery Channel

HBO

Cervejas

Skol

Brahma

Itaipava

Comércio Online: 

Americanas

Submarino

Magazine Luiza

Companhias Aéreas:

Gol

Latam

American Airlines
Cosméticos

O Boticário

Natura

Mary Kay

Empresas de TV por assinatura

Net

Sky

Claro

Operadoras de telefonia e internet

Vivo

Net

Tim

Lojas de Roupas

C&A

Renner

Riachuelo

Rede de Fast Food

McDonald’s

Burger King

Habib’s

Refrigerantes

Coca-Cola

Guaraná Antarctica

Fanta

 

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO

Sua marca pode estar no Ranking das melhores - Saiba como

Tenho certeza que você conhece todas essas marcas não é verdade? E claramente, achamos impossível ser como elas. Porém existem passos que podem ser seguidos para trilhar o mesmo caminho que elas.

A frase do subtítulo é o primeiro item que você deve levar em consideração para seu negócio. Se seus clientes não te veem, você não será lembrado. Veja aqui uma matéria especial que preparamos sobre você ser visto (clique aqui).

Empresas cujo estão dentro desse ranking, foram vistas muitas e muitas vezes, e batalharam bastante pelo sucesso. Seja visto, e rapidamente será lembrado!

COMO POSSO SER VISTO?

 Ok, preciso ser lembrado, mas como então serei visto então? Essa deve estar sendo a sua pergunta. E a resposta é fácil!

VOCÊ PRECISA INVESTIR EM VOCÊ! 

 Você só será visto e lembrado, quando investir em si mesmo, isso quer dizer, pessoal e profissional. Você tem investido na sua empresa? Usado a publicidade à seu favor? Ou ao menos investido em marketing digital? Esse é um pequeno passo para ser reconhecido e visado, e obviamente, sua marca ser grande referência no mercado.

           INVISTA EM LOJA VIRTUAL

Independente do seu negócio e da sua marca, investir em e-commerce, se tornou muito mais fácil, e também barato. Você pode vender um produto, um serviço ou uma consultoria. Tudo se pode encaixar no mercado digital, fazendo com que você se torne mais relevante além disso fature mais.

        SEJA RECONHECIDO NAS REDES SOCIAIS

Ser reconhecido nas redes sociais é um grande passo para sua marca evoluir. Porém você deve estar me perguntando. Mas como posso fazer isso? A resposta é simples, e você encontra aqui no nosso site mesmo, são 4 Dicas de como ser reconhecido nas redes sociais, basta clicar aqui.

      CONTE COM PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO

Contar com profissionais da área de comunicação mudam o roteiro do seu negócio, engajam suas vendas e avança seu sucesso. Somos uma agência especializada com anos de mercado e já fizemos diversos clientes avançarem suas empresas. Pela nossa caminhada, montamos algumas dicas de Como encontrar uma agência de marketing digital ideal, apenas clique aqui e saiba mais.

COLOQUE EM PRÁTICA

Para ser uma marca reconhecida, é preciso investir tempo e também todo seu conhecimento, relacionamento com cliente é a chave, e também muita perseverança! Lembre-se sempre que no primeiro ano a Coca-Cola vendeu apenas 25 garrafas! Essa é uma dica para alcançar o sucesso rapidamente.

Fale conosco também podemos lhe ajudar! http://site.dcsbrasil.com/contact-us/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: