3 dicas de como enxergar 2017 de forma revolucionária

Usando o CRM para garantir a fidelidade dos clientes
dezembro 27, 2016
3 dicas para dar o primeiro passo com seu negócio
janeiro 23, 2017

Muitas pessoas por aí, esperam e enxergam 2017, com  saúde, sucesso, dinheiro, riqueza, entre diversas outras metas.

Cada um tem seu ideal, mas como enxergar esse ano de uma forma revolucionária? Esqueça aquelas metas que você faz toda virada de ano como, emagrecer, guardar dinheiro, pagar as dívidas, e etc.

Bom, iremos exemplificar de uma forma empresarial: Quando uma empresa se inicia, ela precisa de um ponto de partida, seja ele, o dinheiro, a publicidade, ou o famoso boca-a-boca. Essa determinada empresa, dificilmente vai ganhar dinheiro e ser reconhecida se não der esse “ponta-pé”. Em primeiro momento, analisa-se, os concorrentes daquela empresa, e na maioria das vezes mudamos certos hábitos que os concorrentes comentem, para ser o DIFERENCIAL. Logo em seguida, é procurado seu público-alvo, e também o ALVO que aquela empresa quer alcançar.

Como usar isso para 2017?

PONTO DE PARTIDA- Seja o seu ponto de partida, não prometa absolutamente nada, apenas, comece! Comece com detalhes e sonhos.

CONCORRÊNCIA- A concorrência quer dizer, O ANO QUE PASSOU, mude hábitos que eram comuns em 2016, Seja seu diferencial, com alimentação, ou até aquela péssima mania de chegar atrasado no trabalho.

ALVO –  Como alvo, apenas inclua mudanças, é através delas que podemos chegar à um específico sucesso.

Onde podemos utilizar essas dicas?

Se você é um empreendedor e está com sua empresa quebrada, utilize essas três dicas, para apostar novamente no seu negócio, recomece, mude e foque no seu objetivo.

Caso você sonhe com seu negócio, melhor ainda, é esse ano que o seu futuro irá começar, mas você precisa por em prática todas essas dicas e além de tudo coloca-las em ação, seja trabalhando home-oficce, ou então iniciando seu site e até mesmo entrando em um Coworking, negócio cujo, promete muito sucesso nesse ano de 2017.

Estudantes, donas de casa, mães, pais, avós, políticos, e todos podem utilizar essas dicas para mudar 2017 e não cometer os mesmos erros do ano passado.

Lembre-se que o seu sucesso, depende do seu empenho, e sucesso quer dizer em uma palavra simples, REALIZAÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
//]]>