Consultoria E-commerce – São Paulo

Como o Marketing reage diante da Operação Carne Fraca?
Como o Marketing reage diante da Operação Carne Fraca?
março 20, 2017
Memes, discussão social e a abordagem do Marketing Digital
abril 20, 2017
Como vender mais? São Paulo

Como vender mais? São Paulo

Consultoria E-commerce São Paulo : Aprenda a vender +

consultoria e-commerce sao paulo

consultoria e-commerce sao paulo

Consultoria E-commerce São Paulo

Localizada na Vila Olímpia no coração de São Paulo, está a Agência de Marketing e publicidade digital DCSBRASIL  com sede ampla e uma equipe de 12 pessoas. O seu Fundador Danilo Carlos que é Growth Hacker, consolida uma parceria com a empresa RVK Negócios do Educador financeiro Edélcio Fonseca. Unindo as experiências destes grandes executivos do Atacado e Varejo, surgiu um leque de produtos para o mercado digital. As empresas juntas somam mais de 20 anos de experiência!

 

Consultoria que avalia o seu E-commerce

Utilizando uma ferramenta com algorítimos próprios, tornando assim possível que os gerentes de contas das operações virtuais, façam uma análise no e-commerce ou loja virtual do cliente. Com isso estes gerentes podem avaliar o e-commerce do cliente, com um grau de expertise muito alto! Apontando de forma gratuita, todos os pontos que podem estar impedindo o e-commerce de vender. Caso queria  avaliar o seu ecommerce é só clicar neste link -> consultoria de E-commerce

 

Avaliando Layout : Tema e Responsividade

Uma das coisas que este tipo análise mais profunda faz, é de cara responder algumas perguntas. Por exemplo : Será que seu e-commerce está preparado para celulares?  A velocidade da hospedagem está boa? O tema que você escolheu é o mais adequado? Como você está posicionado no Google? Tem presença nas redes sociais?

Por isso é importante escolher uma consultoria e-commerce com foco no planejamento e na análise da sua loja virtual.  Começar com uma boa análise do seu E-commerce é uma delas!

 

consultoria e-commerce são paulo

 

Como vender mais?

Não são todas as empresas online que veem a crise com bons olhos, sendo assim coloque no papel o que está dando certo e o que está falhando em suas estratégias.

Veja estes quatro pontos : Diferenciais, Use a crise a seu favor, Menos concorrentes e Amplie a qualificação.

 

Diferenciais

Aposte naquilo que o seu concorrente não tem. Use a criatividade, inove!

Use a crise a seu favor

Lojas estão fechando, você está aí para vender!  Outro ponto os fornecedores, a compra está devagar, se o seu e-commerce está aparecendo e vendendo você terá mais poder de negociação. Agora é hora de comprar, contratar equipe e crescer!

 

Menos concorrentes

Quando o cenário econômico fica difícil, não a margem para erros e nem espaço para amadores. Se não quiser fechar, é hora de buscar ajuda profissional ou se qualificar ao máximo.

 

Melhorar a qualificação

Não tenha medo das mudanças, nem tenha medo da crise.  Não peça nunca um problema menor, e sim seja melhor e mais hábil em resolve-lo.  Não tem calmaria no mundo dos negócios, o mar sempre tem algumas tempestades. Construa um barco forte!

 

 

Tio Dan
Tio Dan
Danilo Carlos, é um apaixonado por Marketing Digital. Já trabalhou em grandes empresas, estudou em Stanford, Ilinois e Harvard. Um Geek assumido, e como todo bom Geek adora inovações tecnológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: