05 dicas do e-commerce Bella Falcão Bolsas

A estratégia de Marketing para o melhor sistema de agência de viagens
Abril 3, 2019
5 dicas bella falcao bolsas femininas

5 dicas bella falcao bolsas femininas

05 dicas do e-commerce Bella Falcão bolsas com o propósito de ser a loja online com as melhores bolsas femininas do Brasil.  A Bella Falcão bolsas, inicia uma estratégia de marketing digital se baseando em SEO para alcançar as primeiras posições do Google e se posicionando como a loja online de venda das melhores bolsas femininas do Brasil.  Para isso eles usam estas 5 dias de Marketing Digital.

Dica 1 – Contrate uma Agência

Contrate uma agência de marketing digital que possa rastrear o seu público através de concorrentes que já estão sólidos no mercado. Isso é muito importante, fuja de aventureiros é importante achar uma Agência de Marketing Digital que tenha peso, clientes e cases comprovados ou você corre o risco de gastar muito dinheiro até se consolidar no mercado.

Dica 2 – Selecione as palavras de busca

Saber escolher as palavras de busca para seo é muito importante, alias as primeiras posições do Google são privilegiadas.  Afinal, imagine quantas visitas adicionais você irá ter na sua loja virtual e não apenas isso, sabemos que a conversão está diretamente ligada a quantidade de pessoas que visitam e conhecem a loja. Logo, quanto mais gente visitando o site, loja virtual, blog etc … Mais vendas!

Dica 3 – Diversidade e Qualidade

Brasil um país de oportunidades, mas em crise! É importante saber que trabalhar com produtos de alta durabilidade e qualidade são essenciais para quem está querendo conquistar clientes. Ter uma diversidade de produtos é bom para que você possa atender a demanda do mercado, sendo assim é importante que você tenha produtos para todas as faixas de público. Desta forma você pode fixar mais a frente sua marca em um nicho ou público que mais esteja dando lucro a sua loja.

Dica 4 – Síndrome do primeiro lugar

Esquece EGO, a síndrome do primeiro lugar é inimiga de lojas com menos de 2 anos de mercado, faça uma campanha e se mantenha em 3 ou 4 lugar do clique pago. Mas, se esforce no SEO para estar entre os primeiros e desta forma você será lembrado. Gastar ou focar para ser o primeiro lugar é besteira. Porque o que adianta gastar seu orçamento e ficar apenas meses ou dias na primeira posição. Pense a longo prazo, sempre com 12 ou 24 meses de operação de marketing, desta forma você se mantém com seus recursos até a loja poder se pagar.

 

Dica 5 – Credibilidade e Autoridade em vendas

De nada adianta ter uma loja virtual sem credibilidade, que não entrega os produtos. Importante colocar suas informações de contato, completas assim como o CNPJ da empresa para ser consultado. Você começou agora e ninguém conhece você, use métodos de pagamento como o mercado pago ou pagueseguro. Desta forma o cliente se sente seguro de comprar  caso não receber as mercadorias, ele o cliente receberá o dinheiro de volta. No começo estes parceiros acabam levanto até 7% do seu faturamento, porém é um mal necessário já que você não é conhecido no mercado. Isso muda quando você tiver vários depoimentos e clientes acostumados a comprar da sua loja.

 

Tenha um e-commerce você também! Mas, saiba nada é fácil nos primeiros anos de operação e o mercado é competitivo, além que os usuários de internet é exigente. Escolha um bom parceiro de entrega das mercadorias, cuidado nem sempre o correio pode ser o melhor parceiro, é sempre bom olhar opções de entrega como a Mandae e outros parceiros. Quem sabe você mesmo não entrega ou permite a retirada do cliente, o importante é ser transparente e jogar limpo.

 

Desejamos sucesso e boa vendas!

 

 

Tio Dan
Tio Dan
Danilo Carlos, é um apaixonado por Marketing Digital. Já trabalhou em grandes empresas, estudou em Stanford, Ilinois e Harvard. Um Geek assumido, e como todo bom Geek adora inovações tecnológicas.

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