Links Patrocinados, por que investir?

Por que as marcas tem usado a diversidade como estratégia de marketing?
junho 26, 2017
pagina no facebook
5 funções para engajar sua página no facebook
janeiro 30, 2018
links patrocinados

links patrocinados

Publicidade digital e os links patrocinados

Obviamente a internet dominou o mundo, e com isso a publicidade sofreu uma grande mudança, incluindo o uso dos links patrocinados. O que era feito através de mídia televisa ou mídia impressa, se tornou digital. Qualquer caminho que percorrermos na web encontraremos algum tipo de publicidade. Seja na parte superior de um site de notícia, nas sociais, ou fazendo alguma pesquisa no Google.

 Herói ou vilão?

De fato, existe uma grande divisão de pessoas que apoiam o uso de links patrocinados e outras que são totalmente contra, já que, com a facilidade da internet, podemos viralizar materiais sem ter nenhum custo. Porém nem sempre o viral acontece da noite pro dia. E nem sempre a busca orgânica é o que mais traz resultados.
Vejo muitas pessoas enxergando os links patrocinados de forma negativa, pois acreditam que não é necessário investimento financeiro na internet.

3 Motivos para investir nos links patrocinados

por que investir em links patrocinados

Antigamente para anunciar seu negócio era caro e exigia todo um processo especializado. Hoje as coisas são bem diferentes: ao colocar uma única palavra no google o público já pode encontrar seu negócio.

 

 

 

1° Você determina o valor de Investimento 

Nos Links Patrocinados, ou melhor dizendo Google Adwords, você determina o valor que deseja investir no dia, seja R$ 1 por dia, ou R$ 1000, R$ 5000. Sendo assim, seu gasto de investimento será sempre determinado conforme o que você deseja e também conforme seu retorno de investimento.

2° Sua empresa pode ser reconhecida por uma única palavra

Como disse anteriormente, por uma simples palavra seu negócio pode ser encontrado. Vamos supor que você possua uma escola de inglês, ao investir na palavra “escola de inglês” quando o público for pesquisar esse

links patrocinados

determinado termo, consecutivamente ele encontrará seu anúncio.
Veja os anúncios (removemos o nome de respectivas empresas.

 

3° A Segmentação e os resultados chegam mais rápidos

Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de website, tipo de público-alvo ou remarketing. Ou seja, você pode escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais viável para seu negócio.

O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.
Veja a matéria completa sobre Google Adwords clicando aqui 
É por esses 3 motivos que você pode investir nos links patrocinados sem nenhuma preocupação!
E com isso, você pode entrar em contato conosco! Acesse aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: